Avengers 2

Avengers 2

domingo, 16 de setembro de 2012

Minha Vez!!!

Eai galera!!
Estou há alguns dias sem postar,+ vamos lá!
Hoje eu vou falar sobre o que eu gostaria de ver no filme Os Vingadores 2.
1ºA Formação

A gente sabe que,+ heróis vão sair dos quadrinhos,para ir as telonas. Por isso na minha cabeça,eu imaginei a seguinte formação de heróis:

Homem de Ferro e Capitão América.
Na minha opinião eles são insubstituíveis,pois como os próprios vídeos do América diziam "Toda equipe precisa de um Capitão" e ele é um dos maiores símbolos da Marvel. O Homem de Ferro é um personagem essencial para Os Vingadores,tanto nos quadrinhos,quanto no filme,e é ele que puxa o público.





Saem Hulk e Thor e entram Pantera-Negra e Dr. Estranho.
Como o próprio diretor,Joss Whedon,já disse em Os Vingadores 2,teremos uma ameaça menor,do que uma invasão Chitauri,então,talvez não precisaríamos da ajuda do Verdão.
Além disso,ainda não há nenhum projeto,para um futuro filme do Hulk.
Enquanto,a Marvel já planeja fazer um filme do Pantera,eles poderiam dar algum motivo para ele se unir aos Vingadores.



Já explico o motivo de Thor não se reunir com Os Vingadores.
Eu acho uma boa troca de personagens,pois,os 2 tem poderes ligados a magia,e essa semana tivemos a notícia de que Dr. Estranho vai aparecer no filme Thor: O Mundo Sombrio,





Saem Viúva-Negra e Gavião Arqueiro e entram Vespa e Homem-Formiga
Nos quadrinhos,o Homem-Formiga e a Vespa fazem parte da formação original,e ajudam a criar a equipe,o que não pudemos ver em Os Vingadores,mas já foram feitas algumas filmagens do filme do Homem-Formiga,e a Vespa faz parte da origem dele.









2º O Vilão
Na minha opinião,não está na hora da Marvel usar o Thanos,para mim,ele é um vilão para trilogia.
Whedon já disse,que teremos um evento menor.

Eu lembrei que o ator que faz o vilão Caveira-Vermelha,está acertando o seu retorno para a Marvel,só que existia a dúvida,se ele voltaria no filme do Capitão América ou do Thor,ai eu achei uma boa ele voltar em Os Vingadores 2.

3º A História
A História podia mostrar Thanos(sendo o deus da Morte),trazendo Caveira-Vermelha de volta,deixando ele mais poderoso e te dando uma Missão:Pegar o Cetro que era de Loki(mas está com a SHIELD),e destruir a todos os heróis relacionados a invasão alienígena,e em troca ele pode dar o que o Caveira mais deseja,Poder Ilimitado.
Enquanto Thanos vai para Asgard pegar a Manopla do Infinito,Thor não pode retornar para a Terra,por estar protegendo seu lar.
Caveira-Vermelha,junto com alguns Badoons(ou outra raça de aliens),ataca a SHIELD,em busca do Cetro,mas além de Agentes Comuns,eles enfrentam a Viúva-Negra,Gavião Arqueiro,Vespa,Homem-Formiga e um Android criado por ele(Ultron). Ele usa os aliens como distração e pega o Cetro.
Após o ataque o Ultron é danificado e acaba se rebelando.
Para o Caveira voltar para onde estava Thanos,ele precisa esperar Thanos se apoderar da Manopla e do Cubo Cósmico.
Nick Fury descobre o esconderijo do Caveira e convoca Os Vingadores,enquanto metade da equipe vai atrás do Caveira-Vermelha,a outra metade vai para a cidade,deter o Ultron,que tem o controle sob várias Armaduras do Stark.

É só isso que eu consegui imaginar até agora, o que acham?


Se For copiar Dar Créditos a Avengers News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem dizer palavrões nem xingar seja um Vingador fiel

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.