Avengers 2

Avengers 2

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capitão e Guardiões

Eai galera,depois de uma semana fraca de notícias sobre os futuros filmes da Marvel,vamos a boas notícias de filmes,confira:
Primeiro temos a notícia,de que o material deletado de Os Vingadores será usado para o segundo filme do Capitão América,leia as palavras do Ator Chris Evans:
"Eles tinham tantas cenas deletadas em Os Vingadores porque muita coisa foi guardada para Capitão 2. O material era bom, mas ficava parecendo que o filme era sobre ele. Em Os Vingadores havia muita coisa para acomodar, e era um filme longo de qualquer forma. Acho que ficaria exaustivo se o filme fosse mais longo ainda".

Ele também falou sobre as cenas:"É a história dele. É Steve tentando se ajustar, em um nível pessoal, ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, incluindo Peggy Carter. Há muita coisa que ele precisa assimilar. E estou empolgado para ver uns flashbacks, ver as memórias que ele guarda daquela pessoa que ele foi um dia".

Agora uma nova notícia sobre Thanos e Os Guardiões da Galáxia:


O quadrinista Jim Starlin,confirmou a aparição do vilão Thanos nos filmes Os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2.
Ele explicou que o filme dos Guardiões servirá para apresentar melhor o personagem,para no filme dos Vingadores ele ser o vilão.

Fonte:Omelete.uol


Se For copiar Dar Créditos a Avengers News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem dizer palavrões nem xingar seja um Vingador fiel

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.