Avengers 2

Avengers 2

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Os Vilões

Caveira Vermelha(Não Confirmado)
Depois da luta que teve contra o Capitão América o Caveira acabou queimado de fora pra dentro por causa de uma relíquia chamada o cubo cósmico que ele havia roubado,todos pensaram que ele havia morrido mas graças a uma empresa de brinquedos que está lançando figuras de ação Os Vingadores lançou um boneco do caveira com a seguinte frase:"Loki quer se dominar o mundo mas ele ñ estará sozinho nessa o Caveira Vermelha ira ajudá-lo. Então há quase certeza de que ele apareça no filme,há boatos também que dizem que o Caveira tem 3 das 9 Jóias do infinito.Ainda não estamos certos de sua volta assim como a do herói Thor a Terra mas eu sei q os caras da marvel vão pensar em tudo.

Thanos-deus da morte(Não confirmado)
Thanos e a abreviação de Thanatos,deus grego da morte,Thanos é um dos vilões mais poderosos criados pela marvel pelo que encontrei muito mais heróis além dos vingadores ajudaram a derrotar esse Titã,há boatos de que ele tambem tenha 3 das 9 jóias do infinito que ele dá para Loki que em troca lhe dá a manopla do poder que aparece no filme Thor no cofre de Odin.

Fing Fang Foom(Não confirmado)
Nos quadrinhos esse dragão já lutou contra o Homem de Ferro,Homem Aranha e Quarteto Fantástico.Há boatos de que ele também seja um "presente" de Thanos para Loki com base no acordo dos dois.

Homem de Ferro enfrentando Fing Fang Foom

Skrulls(Não confirmados)
Como vimos no trailer anterior um exército de aliens invade a Terra,e possível que seja mais uma parte do acordo entre Loki e Thanos,dizem em alguns lugares que Thanos empresta seu exército para Loki como parte do acordo. 


Loki(Confirmado)
O meio irmão de Thor,Loki volta com sede de vingança ele quer acabar com Thor e com a Terra que Thor tanto ama então Loki faz uma aliança com Thanos e com talvez o caveira há boatos também de que Loki esteja com as últimas 3 jóias do infinito o que somando os três vilões da 9.Depois de Loki para no espaço ele visita vários planetas em busca de um exército para se vingar ele também quer se apoderar do Cubo cósmico que aparece no filme Thor com Nick Fury na cena pós créditos e também no Capitão América com o Caveira Vermelha. 

Se For copiar Dar Créditos a Avengers News

Um comentário:

  1. Ótimo site, mas por favor.. a pontuação, esta faltando muitas virgulas.. flw

    ResponderExcluir

Sem dizer palavrões nem xingar seja um Vingador fiel

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.